segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quantas fotos...

A tarefa não foi fácil dessa fez, não que as outras tenham sido.. Longe disso! Eram 6 fotos...
a sequência de 3 fotos com o mesmo iso (o pedido por Alene foi iso 100, mas a câmera da UFRB tem iso menor 125) de 125, o mesmo foco, no caso 8, e com tempo de exposição diferenciada... Fiz uma sequência com o tempo 15 avos de segundo, 10 e 5...

15 avos de segundo

10 avos de segundo

5 avos de segundo


Agora tinhamos que fotografar objetos que nos mostrassem textura:
Toalha

Pimentões :)

tijolo, parte dele :)

 

Outro modelo de foto é o padrão...




Fusão: nem tudo é o que parece ;)

Juro que ela só tá olhando o pé :D

4 comentários:

  1. Seu blog está muito interessante. As fotos estão ótimas, demonstram o seu olhar de fotógrafa e o quanto vc aprendeu na disciplina de Fotojornalismo. Percebe-se que vc soube aplicar cada um dos princípios da fotografia. Só faltou vc especificar os planos na atividade de enquadramento, mas para quem já tem um conhecimento é fácil identificar cada um deles e saber que as fotos estavam muito bem feitas.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu tenho um certo gostar de meu blog, acho ocmplicado analisar algo que vc faz ou fez. Eu especifiquei quase tudo, menos os nomes dos planos... Fiz as atividades e expliquei, mas sempre penso mais nas fotos que nos ocmentários... Acho que sou mais conotativa que denotativo, talvez seja por isso que me preocupo mais com a imagem que com as explicações. Mesmo dando todas elas =D

    ResponderExcluir
  3. O blog está muito bom, possui todas a as atividades, com exemplos. As fotos estão bem legais. Minha unica ressalva já foi feita por Fabiana, faltou explicar e identificar os planos. Isso prejudicou a "lineariedade" do blog por assim dizer. Do mais, está muito bom, parabéns.

    ResponderExcluir